domingo, 3 de agosto de 2014

O caso: Pastor Daniel Diau contra os filhos do Diabo

Olá irmãos e manas!!!

Eu não queria falar de novo desse papo ''volta ou não volta'' chato do Daniel pra Calcinha Preta,estava fazendo a Egípcia com os rumores do retorno dele até agora,fingindo não ver,mas tem muita gente me perguntando sobre isso,por que os fãs sempre levantam essa possibilidade acontecer.

E o pedido dos meus leitores lindos são uma ordem dos céus pra mim:


O inicio dessa ladainha começou com a volta da dupla Paulinha Abelha e Marlus em Janeiro,daí vazou uma informação da sede que Paulinha estaria negociando a volta do Dani para Maio (Já estamos em Agosto e nem sinal do Diau)

E uma maré de fotos do Daniel se encontrando com os integrantes da Calcinha fortaleceu as fofocas como uma jogada de Marketing:


Reencontro do Diau ''por acaso'' num Shopping de Aracajú com sua eterna alma gêmea da sua voz,Silvânia Aquino!


Encontro dos 2 Dennis com o Daniel,registrado no Instragan do NoGAYra,que com medo de ser demitido fez logo a média com o Ex-CP!


Reunião do novo empresário da Calcinha Preta,Alexandre Sopa-do SUS com Pastor Diau com direito a descrição ''Muitas coisa vem por aí'' na foto do facebook!


 ''A CONFIRMAÇÃO'' que ele estaria assinando contrato! TODOS ABRINDO CHAMPANHE  \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Maaaaaaaaas como eu acredito nesse dois ditados fielmente: '' Alegria de pobre dura pouco'' e ''Fã da Calcinha Preta sofre viu'' ,eis que algo deu errado nas negociações e Daniel começa a negar a sua volta :

1 - Daniel diau diz que quem mente que ele vai voltar para a Calcinha é '' Filho do Diabo'' em 1 min e 57 seg desse video:


Um homen que diz que quem mente é filho do diabo,iria mentir que não vai voltar ????GENTE,ACEITA,esse homen não volta mais,pelo menos não agora,não esse ano! E se um dia ele voltar,será muito crucificado por essas palavras soltas,que serão usados contra ele no dia do seu julgamento! (Ou não,os fãs estarão muito oculpados,agradecendo ele por erguer a banda sergipana)

Ele não chamou nenhum fã de filho do Diabo como estavam dizendo por aí,ele se referiu a quem mentiu sobre sua volta,que vista a carapuça em quem servir!

2 - Nessa entrevista Daniel diz que não volta e manda Gilton melhorar no final :


''MELHORE GILTON'' Eu ri kkkkkkkkkkkkk

Não sei por que Gilton ainda fica se humilhando pra esse homen e não traz logo o Berg dando o salario que ele pediu, pra retornar.Pq só Gilton pode trazer-lo da aposentadoria pros palcos novamente,o único que pode subsituir o Diau,O DIVO RABELO! #SONHO


3 - Em outra entrevista Daniel disse que recusou salarios altíssimos,que foi na casa do Gilton dizer que Jesus ama ele e no minuto 1:47 ,Daniel critica: '' Se Lá (Calcinha Preta) fosse bom,eu estaria lá,mas como eu sei que lá não é bom,bom é está aqui com Jesus'' :


Dennis sai pulando pela casa de alegria que ele não vai voltar e que vai ficar com seu emprego! UHUUUUUUUUUU



 Mas que ouve uma negociação pra ele voltar no Volume 28,ouve,por que vocês acham que a Calcinha está segurando esse CD até agora,e quase não lançam músicas novas? Daniel resolveu pensar e depois disse NÃO.


Dizem as más línguas que ele até chegou a fazer um material para o Volume 28 ,só não foi liberado pq eles não chegaram a um conceso,Giltin que não quis encher o repertório da Calcinha de músicas evangélicas como ele impoes como condição pra voltar,imagine as pessoas irem pra um show de forró romântico pra dançar,curtir e assistir um culto?

 Acho que não orna. Será que valeria a pena transformar a Calcinha Preta numa banda meio romântica ,metade gospel, pra trazer o queridinho ds fãs da CP de volta?

Talvez SÓ UMA MÚSICA GOSPEL seria interessante pra exorcizar os fãs indemoniados da CP HEHEHEHEHE,como a banda Calypso Faz e como a dupla Paulinha Abelha e Marlus fez com uma participação do Próprio Daniel,mas várias no repertório?


Outra opção,seria Daniel seguir carreira Gospel paralelamente a CP permanecendo na mesma, como Batista Lima fez há anos na Limão com Mel,que só recentemente saiu da LCM pra se dedicar completamente ao Gospel!

Acredito que nunca é inapropriado pra falar de Deus,toda hora é hora,mas existem determinadas praticas para cada ambiente. Assim como não vamos de roupa de banho para se divertir na igreja,também não vamos com trajes finos para orar na praia!

Alguns fãs culpam a sua esposa Roberta Diau-Salva almas,como culpada dele não voltar (Ela que sempre faz questão de negar e ganhar uma mídiazinha com essa historia do marido),sendo que foi ele quem fez ela virar evangélica,os fãs dele preferem não aceitar que é o próprio idolo que nao quer voltar por puro repúdio e nojo que ele tem da ex-banda mundana,POR SER RELIGIOSO FANÁTICO!


Depois que o cantor acabou o mistério,Gilton apareceu com alto grau de odio,começou a falar mal dele no face e investiu tudo no Dennis no cd promocional:


Isso que Gilton An-droi-de rasgou é verdade, Daniel disse que ele estava com problemas nas cordas vocais,que recebeu um milagre,assim prometeu cantar só pra Jesus.mas Daniel fez participações em bandas ''de forró'' cantando músicas românticas na Gatinha Manhosa e Anjo Azul!

Sempre soube que isso do Daniel não querer voltar,não é só por causa de sua religião não aceitar cantar músicas mudanas,é muito maior que isso,não passa de mágoa dele pelo An-droi-de,por ele ter trabalhado anos na ''Mais gostosa da Puta que pariu'', ter dado riqueza pro G.A. E o empresário não ter le recompensado igualmente,não ter le dado a gratidão que merecia e sim humilhação na hora que ele mais prrecisou com seu problema nas cordas vocais,nota-se o tom da voz dele se alterando quando ele fala da Calcinha para tipo ''NUM INCOSTA NI MIM'' ! hohohohohoho (Saiba mais sobre o motivo da saída do Daniel lendo esse outro post clicando AQUI >>> http://blog-brunoabelha.blogspot.com.br/2013_09_13_archive.html )


Apesar de ter seus motivos, ele que é religioso,não devia sentir esse rancor todo.A íra faz parte dos 7 pecados,isso não é de Deus,Diau kkkkkkkk

Por falar no WILAMIS ANDRADE,irmão do Gilton e outro dono da CP,vocês ja viram a cara dele? sabem onde vivi? o que come?Ele deve entrar na parte financeira e só.A administração e produção fica por conta do G.A ,então pare de tirar o corpo fora e coloca a culpa no irmão seu lindo!



Gilton falando mal de Diau e Diau negando voltar, será pra despistar a contratação,pode ser trolada nos fãs,IMAGINE NO DIA DA GRAVAÇÃO DO DVD 5 ,Dennis não der as caras e Daniel entra dizendo ''Dennis não vem,quem veio foi eu'' gritando ''de Aracaju,Sergipe pra todo Brasil,CAAAAAAALCINHA PRETAAAAAAAAAAAA!!!'' e o show continuar,JÁ VEJO 100 MIL PESSOAS CAINDO NO CHÃO UMA POR UMA,COM UM AVC DE TANTA EMOÇÃO! (olha eu iludindo vocês de novo com essa volta maluca kikikiki )


como diz a kelly key : ''CO CO CO COITADO ,COITADO!'' ele não sabia de nada,óbvio,tudo estava sendo feito por de baixo dos lençois vermelhos! hahahah

Dennis é tão bom,que se fosse pro Gilton escolher entre ele e Daniel ,ele preferiria o Daniel,basta um estalar de dedos do Diau,que o ''melhor cantor de forró do momento '' ( para os fãs do NoGAYra kkkk) ir de volta pra karisma! HOHOHOHO


É duro né,saber que está numa banda,sabendo que é só um tampa buraco,que se o antigo aceitasse voltar,seria uma carta dercartada né? Dói!

os defensores do Dennis ficam querendo que os fãs antigos do Daniel o Engulam a guela baixo a força com papo de '' Joven percussor/que Daniel não tem mais a mesma voz de antes'' mas se Diau confirmar,kero ver gente cara de pau fazendo plaquinha com a tag #VemDiau,igual com paulinha,os mesmos Hipócritas que pediram a volta dela foram os mesmos que a apontaram o dedo quando ela saiu,ou nem a seguiram !

Dennis só esta a frente da banda,por causa da Sil,por que canta com ela,a capa do CD novo não mente, Marlus ,Sil e Paulinha destacados e Dennis e Jobson á baixo (CD esse que serviu pra abafar o fiasco que foi o CD de são Paulo com aqueles gritos falsos de terror,nunca na histora a CP lançou um cd após o outro assim,vergonhoso):



Claro que Gilton não vai tirar o espaço do Dennis de uma hora pra outra,o processo seria natural,até ele se acostumar!

Analisando por outro lado,Se Daniel voltar,Gilton pode preferir tirar o Jobson, já que Dennis é seu queridinho e se Daniel der pra trás DE NOVO, ter o NoGAYa para substituir-lo!

Ai que se cria a dúvida: ''PRA QUÊ 3 CANTORES ROMÂNTICOS: Daniel,Marlus e Dennis?'' Por que alguém tem que fazer o 'Momento Garota Safada' para animar os cachaceiros. Só se Marlus tomar de conta da parte vaneirão,quem acompanhou ele na dupla,sabe que ele melhorou muito esse lado versátil (uiiii kkk) dele,e não venha com essa história que ele cantar furunfa com Paulinha não seria legal,por que sera mais sex,já que eles são casados poderiam brincar mais no palco na hora do ''Agora rebola,Paulinha gostosa,encosta,encosta,encosta'' ,coisa que ela não faz com o Jacobson Mascarenhas como fazia com Neto,por hoje em dia, ser casada!


''Pode deixar Jobinho,eu tenho uma copia da chave e vou dar pro Gilton,Vamos ver até quando essa formação dura!''

Agora se quem fosse sair fosse Dennis,iria ficar Daniel,Paulinha,Silvania,Marlus e  ''Jobson'' o unico não original,Ele se sentiria excluído por se sentir o único que não é responsavel pela historia de sucesso da banda,pegando carona nas conquistas alheias.Se é pra viajar ao passado,que volte por completo,ou seja ,ELES VÃO TER QUE IR LA NO INTERIOR DE CANINDÉ- CEARÁ PEGAR NETO DE VOLTA PRA VOLTAR COM A FORMAÇÃO DO VOLUME 12! Daniel devia dar uma força pro neto,com uma condição de so voltar se Neto voltar tbm!


Essa foto atual do Raied Neto é pra quem pediu pra saber sobre o paradeiro do Netinho!

Quando o boato estava descansando,O novo empresário da CP, Alexandre-Sopa do SUS aparece com essa historia de que será o Marlus no lugar do Neto nessa foto!


Pronto a dúvida de quem sai entre Jacobson e NoGAYra acabou se O Rei voltar,os dois vão sair!

E o pastor curte uma foto de divulgaçao da Calçola no Instagran :



Você me pergunta: O que tem de mais ele curtir uma foto da CP? não quer dizer que ele será vocalista de novo,se fosse por isso a CP teria milhares de cantores.Mas ele não é qualquer pessoa,Ele é o Ex-cantor que critica sua antiga banda,ai depois vai lá e curte a foto da sua ex-casa,Acho que ela gosta de ver as pessoas falando de sua volta pra depois acabar a festa negando ,como uma jogada de marketing!

Se for pra ele voltar,mas que volte com gosto,a cantar com a alma,nada de animação zero no palco por cantar músicas de ''traição'' ''bebida'' e ''sexo'' e nada de ficar dando lição de heterosexualidade para as fãs bibas da CP! kikikiki Por que aprendi que Crente fala "Jesus te ama!" Pra pra reafirmar que ele "esta salvo e você não!" É preciso ser MUITO inseguro da própria fé pra querer inferiorizar outra pessoa dessa maneira.

Nunka fui fã do Diau,mais respeito a história e importância dele pra CALCINHA

O único motivo negativo dele voltar é que Daniel rouba todos as músicas pra ele,e leva Sil junto,dai quase não vai sobrar espaço pra musa e anjo loiro,apesar de sempre querer o melhor pra dupla, queria que ele voltasse só pra calar a boca de uns fãs de cantor Y ali !!!

Vem Diau ser o principal,não aguento mais! #VemFormaçãoDoVolume12



Pode voltar quem for: Daniel,Berg,Neto,todos ex-calcinhas que ja passaram pela banda,mas se não tiver uma produção competente,a banda não vai mais voltar a ser a numero 1 do ramo!!!


Será que um dia a Calcinha P. vai parar de ser a banda que mais perde fã no forró ?


Bruno Abelha

2 comentários:

Unknown disse...

agora ele voltou e como vc disse o dvd 5, ele diz: de aracaju para todo brasil CALCINHA PRETTAAAA, ao vivo....

Unknown disse...

agora ele voltou e como vc disse o dvd 5, ele diz: de aracaju para todo brasil CALCINHA PRETTAAAA, ao vivo....